- Gerenciar as áreas comercial e administrativa de vendas, otimizando atividades conforme as habilidades da equipe.
- Coordenar negócios de consórcio e manter comunicação eficaz com clientes.
- Planejar e manter níveis de estoque para atendimento eficiente.
-Elaborar e monitorar orçamentos anuais, propondo ações corretivas.
-Estabelecer comunicação entre mercado, empresa e fábrica para garantir satisfação do cliente.
- Colaborar com Pós-Venda e Controladoria para fidelização de clientes.
- Desenvolver estratégias de marketing e realizar benchmarking para melhorar a competitividade.
- Organizar campanhas promocionais e acompanhar oportunidades de vendas.¿
Requisitos Indispensáveis
• Administração de Conflitos
• Análise Crítica
• Comunicação
• Liderança
• Negociação
• Organização e Planejamento
• Trabalho em equipe
• Visão Sistêmica ou Estratégica
• SUPERIOR COMPLETO
• SUPERIOR CURSANDO
• Conhecimento em sistemas CRM
• Excel [Intermediário]
• Pacote Office
• CNH Categoria B
• Conhecimento aprofundado dos processos técnicos, comerciais e normas de pós-vendas
• Conhecimento de processos de concessionária
• Experiência com atendimento ao cliente
• Inglês [Básico)
• Plano de Saúde (Unimed);
• Plano Odontológico;
• WellHub (Serviço de bem-estar);
• Psicologia VIVA (4 sessões mensais e gratuitas);
• Rota da empresa;
• Vale Transporte;
• Vale Alimentação;
• Cesta de natal;
• Presente Casamento;
• Convênio com empresas parceiras;
• Participação nos Lucros e Resultados.