As responsabilidades incluem atualizar e acompanhar processos no CRM, abrir sinistros e gerenciar a documentação necessária. É fundamental manter contato com corretores e seguradoras, reportar aos clientes sobre conciliações e aprovações de sinistros, além de verificar a efetivação e pagamento dos seguros.
É importante monitorar pendências de pagamento de boletos e lembrar os clientes sobre vencimentos, bem como prospectar novos clientes e solicitar cotações. A elaboração de laudos de avaliação e o atendimento ao cliente, respondendo a dúvidas e oferecendo suporte, também são essenciais. Essas funções garantem a eficiência no atendimento e no gerenciamento de processos de sinistros.
Requisitos Indispensáveis
• Administração de conflitos
• Comunicação
• Desenvolvimento da atividade sem supervisão
• Organização e planejamento
• Prospecção
• Trabalho em Equipe
• Ensino Médio
• Excel [Básico]
• Pacote Office
• CNH Categoria B
• Experiência com atendimento ao cliente
• Processo de atendimento
- Plano de Saúde;
- Plano odontológico;
- Convênio Fármarcia;
- Wellhub (serviços de bem-estar);
- Psicologia Viva
- Vale Transporte;
- Seguro de vida;
- Parcerias e convênios com instituições de ensino;
- Vale Alimentação;
- Participação nos Lucros ou Resultados.