Realizar a solicitação e acompanhamento de pedidos para o correto lançamento de Notas Fiscais no sistema da empresa; Contato com fornecedores e prestadores de serviços para reparos e manutenção quando necessário; Apoiar a unidade nas tarefas administrativas, como controle e organização de documentos, preenchimento de relatórios, e suporte em processos internos; Prestar suporte aos colaboradores em questões logísticas e administrativas, assegurando o bom funcionamento das operações diárias.
Requisitos Indispensáveis
• Ensino Médio Completo
• Atenção
• Pacote Office
• Agilidade
• Pró atividade
• Vivencia administrativa
• Capacidade de comunicação oral e escrita
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
• Plano de Saúde (Unimed);
• Plano Odontológico (Odontoprev);
• WellHub (Serviço de bem-estar);
• Psicologia VIVA (4 sessões mensais e gratuitas);
• Vale Transporte;
• Vale Alimentação;
• Cesta de natal;
• Presente Casamento;
• Convênio com empresas parceiras;
• Tracbel+Saúde;
• Participação nos Lucros e Resultados.