Implementar uma cultura centrada no cliente, promovendo práticas que coloquem suas necessidades no centro das decisões e operações. Realizar pesquisas de satisfação para identificar o nível de contentamento dos clientes, utilizando os dados coletados para melhorar a experiência oferecida. Gerir e solucionar os motivos de insatisfação, garantindo que feedbacks sejam tratados de maneira eficaz e resultem em melhorias contínuas nos processos, contribuindo para fortalecer o relacionamento com o cliente e otimizar os resultados da empresa.
Requisitos Indispensáveis
• Agilidade
• Autodesenvolvimento
• Capacidade para tomar Decisões
• Comprometimento
• Comunicação
• Disciplina
• Disponibilidade
• Organização e Planejamento
• Relacionamento Interpessoal
• Trabalho em equipe
• Ensino Superior Completo
• Pacote Office
• CNH Categoria A/B
• Experiência na a´rea
Regime de Contratação
CLT
PCD
SIM
Benefícios
• Plano de Saúde Integral
• Plano Odontológico
• Auxilio Academia - Gympass
• Participação nos Resultados
• Seguro de Vida
• Vale Alimentação
• Refeitório no local
• Presente Casamento
• Psicologia VIVA
• Vale Transporte