As responsabilidades incluem atualizar e acompanhar processos no CRM, abrir sinistros e gerenciar a documentação necessária. É fundamental manter contato com corretores e seguradoras, reportar aos clientes sobre conciliações e aprovações de sinistros, além de verificar a efetivação e pagamento dos seguros.
É importante monitorar pendências de pagamento de boletos e lembrar os clientes sobre vencimentos, bem como prospectar novos clientes e solicitar cotações. A elaboração de laudos de avaliação e o atendimento ao cliente, respondendo a dúvidas e oferecendo suporte, também são essenciais. Essas funções garantem a eficiência no atendimento e no gerenciamento de processos de sinistros.
Requisitos Indispensáveis
• Orientação para segurança
• Relacionamento Interpessoal
• Ensino superior completo/ cursando
• CNH Categoria B
• Pacote Office
• Experiência na área
• Processo de atendimento
• Agilidade
• Comprometimento
• Comunicação
• Disciplina
• Disponibilidade
• Trabalho em equipe
Requisitos Desejáveis
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
• Plano de Saúde (Unimed);
• Plano Odontológico;
• WellHub (Serviço de bem-estar);
• Psicologia VIVA (4 sessões mensais e gratuitas);
• Vale Transporte;
• Vale Alimentação;
• Cesta de natal;
• Presente Casamento;
• Convênio com empresas parceiras;
• Participação nos Lucros e Resultados.