Realizar os processos administrativos da venda de máquinas, implementos e demais produtos, acompanhando o andamento da venda junto aos consultores, apoiando no processo de faturamento, transferência, feiras/demonstrações, realizando e controlando ainda os processos relacionados a invasão de área, bônus do fabricante e comissão de venda direta, a fim de garantir os objetivos da empresa.
Requisitos Indispensáveis
Desejável ensino superior cursando em administração ou áreas afins;
Desejável conhecimento SAP;
Pacote Office Intermediário.
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
• Plano de Saúde (Unimed);
• Plano Odontológico;
• WellHub (Serviço de bem-estar);
• Psicologia VIVA (4 sessões mensais e gratuitas);
• Rota da empresa;
• Vale Transporte;
• Refeitório na empresa (café da manhã, almoço e lanche da tarde);
• Cesta de natal;
• Presente Casamento;
• Convênio com empresas parceiras;
• Participação nos Lucros e Resultados.