Planejar, estruturar e executar eventos de diferentes portes, desde feiras até eventos institucionais e internos; acompanhar os leads e definir ações estratégicas para cada fase do processo; desenvolver campanhas institucionais e promocionais de acordo com as melhores práticas de marketing, comunicação e mídia; gerenciar o orçamento, fornecedores e agências, assegurando o cumprimento das etapas planejadas; analisar e mensurar as ações de marketing; gerenciar campanhas online em plataformas como Facebook, Instagram e Google AdWords; acompanhar relatórios de KPI e mensurar o retorno das campanhas; gerar leads e coordenar o desenvolvimento de conteúdos digitais; prestar suporte às equipes internas em questões administrativas e logísticas, organizar documentos e relatórios, garantindo o bom andamento das operações diárias.
Requisitos Indispensáveis
• Agilidade
• Comprometimento
• Trabalho em equipe
• Assiduidade
• Comunicação
• Organização e planejamento
• Trabalho em Equipe
• Ensino Superior Completo
• CNH Categoria B
• Experiência com eventos
Regime de Contratação
CLT
PCD
SIM
Benefícios
• Plano de Saúde (Unimed);
• Plano Odontológico;
• WellHub (Serviço de bem-estar);
• Psicologia VIVA (4 sessões mensais e gratuitas);
• Vale Transporte;
• Vale Alimentação;
• Cesta de natal;
• Presente Casamento;
• Convênio com empresas parceiras;
• Refeitório no local
• Participação nos Lucros e Resultados.