Elaborar, participar da elaboração e implementar política de saúde e segurança no trabalho (SST); realizar auditoria, acompanhamento e avaliação na área; identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente. Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança no trabalho; participar de perícias e fiscalizações. Participar da adoção de tecnologias e processos de trabalho; gerenciar documentação de SST; investigar, analisar acidentes e recomendar medidas de prevenção e controle.
Requisitos Indispensáveis
• Curso Técnico em Segurança do Trabalho;
• Desejável vivência na área;
• Boa comunicação verbal e escrita;
• Habilidade com pacote Office, principalmente com Excel;
• Conhecimento com as Normas regulamentadoras;
• Curso de Instrutor de NRs será um diferencial.
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
• Plano de Saúde;
• Plano Odontológico;
• Wellhub (Serviços de Bem-estar);
• Psicologia VIVA;
• Refeitório na Empresa (Café da manhã, almoço e lanche);
• Convênio com Empresas parceiras;
• Programa de Treinamentos;
• Participação nos Lucros e Resultados;
• Seguro de Vida;
• Presente Casamento;
• Vale Transporte.