Suporte e execução dos processos administrativos relacionados ao Pós-venda da unidade de Oriximiná, assim como os processos de garantia de peças e equipamentos, garantindo o cumprimento das condições contratuais do fabricante e o cumprimento das vigências. Organizar e analisar informações, controlar prazos e documentos, e monitorar indicadores de desempenho (KPIs) para identificar melhorias nos fluxos.
Requisitos Indispensáveis
Nível superior completo: Administração, Engenharia de Produção e áreas correlatas.
Pacote Office Intermediário;
De preferência residir nas seguintes comunidades próximas a Porto Trombetas:
Comunidade Ajudante;
Comunidade Boa Vista;
Comunidade do Moura.
Requisitos Desejáveis
Experiência na área de 3 à 5 anos.
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
• Plano de Saúde (Unimed);
• Plano Odontológico (Odontoprev);
• WellHub (Serviço de bem-estar);
• Psicologia VIVA (4 sessões mensais e gratuitas);
• Vale Alimentação;
• Participação nos Lucros e Resultados.